Wednesday, February 7, 2007

Sonetos

Fuji a tempos;
Seguimos por um caminho incerto
E mesmo lentos...
La fomos ficando perto!

Senti solidao...
Vida nao vida
tao pouco indefinida,
Ate sentir a tua mao!

Es a razao do meu viver
como poderei isso esquecer!?!
Nisso... aplica a certeza!

Pois sinto-me presa...
A um sentimento fenomenal;
Sentimento este, por um"anormal".



Ja morri...
Entao nao dizem que isso e felicidade?
Contigo, por ti...
Ja sou eternidade!

Amar-te nunca e demais
Ai, so nos, seres anormais!?
...E irreal ate...O sentimento cresce...
As vezes arrefece e logo aquece...

E vai-se aguentando de pe!
Tu choras pois sentes...
Eu sinto e logo choro...

Eu sei que nao me mentes,
E tambem sei que te amo
e que te adoro!



Como foi isto possivel ?
Logo tu, "o destemivel..."
COMO FOSTE CAPAZ????????
De induzir-me tal quietude e paz?

Amas-me? Grita isso...
E mais que tudo... Acredita nisso!
Demonstra, para sempre, sê!
Sê o que es... e o que so quem ama, vê!

Es o meu todo, o meu Universo!
Quero que leias isso "num" verso!
N tenhas pressa...

Porque ate uma Peca...
Acaba so porque lhe metemos um ponto final...
mas sempre o podes apagar e continuar a Peca Teactral!



--------> lol <---------

No comments: