Tuesday, January 8, 2008

~ Es O SoNhO QuE SoNhEi ~

Sinto saudades tuas... e dos teus abracos.
Das tuas caricias, das tuas maos de leve pelo o meu cabelo. Dos teus olhos a fixarem-me como que em pasmo da realidade dos nossos sentimentos.
Sinto-me tao protegida contigo tao distante. Estas perto de mim mesmo assim ausente.
Tu vives em mim, meu menino lindo. :)
Es a minha vaidade, o meu orgulho.
Vivo em prologo do nosso sonho; Da vida, de amor...
Es o que sou, sendo o que es.
Olho ah volta e nao compreendo aquele mundo. Em que estes desesperados vivem na ignorancia dos actos e dos sentimentos deslavados, pobres mortais.
Vou-me escondendo nesta minha pele, fecho os olhos para me perder na escuridao que estes me carregam, e por instantes sonho utopicamente...
... Vejo a tua preciosa imagem, que ira assombrar-me e perseguir-me ate adormecer. Irei sonhar contigo. Sonhar com o teu beijo doce e dos teus labios meigos. Ainda nao adormeci, mas sonho... Sonho que quase que me obriga a chorar de amor, a gritar o teu nome.
E neste momento, nestes instantes... que me sinto viva e feliz! Porque te amo, meu querido. Amo-te incontrolavelmente. Como se amanha nao existisse. Como se fosses transparente.
E neste espaco de tempo que anseio o teu corpo. Fazer-te feliz com quietude. Deixar a teoria deste sonho e por em pratica, este Nos. Que permanecera, ate haver apenas um de nos, que sera nenhum.