Sunday, February 8, 2009

Como da para esquecer?

"Nem por todos os tesouros q aqui estao eu deixava de te querer, deixava de te amar!
Para mim es unica em tudo, ate na inteligencia, nao sei como consegues ter tao pouca!! :)
(tou a brincar, acho-te montes de inteligente, o q e de estranhar visto seres terceirense, sao as tuas raizes graciosenses!).

Sei q pode parecer estranho sermos namorados, afinal eu sou lindo, enquanto q tu nao! O que posso fazer, dava-te um pouco de beleza, mas... ja tens de sobra, es somente deslumbrante por isso acho q nao e necessario seres ainda mais bonita, tb era um exagero tanta beleza numa so pessoa, para isso basta eu!!!!

Ich liebe dich!!

Sabes, tou doente, desconfiava tar infectado, mas agora tenho a certeza, tou mesmo doente, a doenca e a PAIXAO, e verdade, tou apaixonado por ti, es algo de...

{"THE BIG CHANCE COMES ONCE IN A LIFE-TIME!"}

Agora q me saiu a "sorte grande", ou seja, tu, nao tenciono perder-te! Nao sei porque, mas desde q te vi q exerces um poder estranho sobre mim, ao pe de ti deixo de ser o q sou, isto porque eu:

AMO-TE"

No comments: