Wednesday, May 16, 2007

Summer 06

Apos o degredo deste verao
Em que me senti perdida
Analiso a situacao
Onde me encontro, nao vejo saida.

Rodeada de insatisfacao
Apoderada pela tristeza
sera que tenho coracao?
Ja nem tenho a certeza.

Vejo-me toda cercada
Ignorada pela amizade
Sera muito ser amada
E desejar por estabilidade? (ha!)

Ofertas, dissabores, conselho
Eh o que mais me tem oferecido...
Tanto que me dao, e nao merecido.
Que desilusao a olhar o espelho.

Tento viver;
Trabalhar, cansar-me em demasia
Sinto-me a sobreviver...
Amor, eh so o que queria.

Pretendentes? Estes nao vao falhar,
Eh uma certeza infinda,
hum, ate os dentes nao comecarem a faltar!
O que nao acontece ainda.

Vivem cegos pela beldade exterior,
Pela mera questao de estatuto?
Eh ser encaminhada pelo o amor
O objectivo para que luto.

Odeio desrespeitar
E ter de chamar alguem ignorante
Mas quando me vem com teorias de "Amar"...
Como se fosse algo constante...

Haja juizo..

2 comments:

*Gerson Brasil Açores* said...

Engole esse juizo todo e vê se morres infeliz!

MortEscura said...

Ouch! Que comentario para magoar.