Thursday, August 21, 2008

~ ELes/Elas pensam assim... e com razao! ~


Photobucket

Nao es a minha realidade...
Nem eu sou tua.
Vives na minha imaginacao...
Es como penso ser.
Nao reconheco os teus defeitos.
Idealizo-te.
Mas de alguma forma acredito
que realmente sejas como penso,
ou, pelo menos, poderias ser...

Na verdade se outrem
entrasse nas nossas vidas...
Com segundas intencoes,
pensaria assim:
"Imagino o quanto te faria feliz...
e derepente sou arrancada/o desse sonho,
pela ideia que talvez ja o sejas...
e eu nada tenha a ver com isso.
De fora a tua vida parece-me tao perfeita
Outras vezes, apenas comoda...
Nessas horas penso k poderia torna-la agitada
mas de que adianta?
Ficaria sempre com a sensacao
de que nao era para ser assim...
De que ela/ele estaria sempre nos teus pensamentos...
e que nao importaria o k fizessse
sempre te faltaria algo...
Algo que jamais te poderia dar; o destino.
E como me corroi o desejo de querer,
alguem que ja eh de alguem...
Queria nao ter valores, nao ter respeito
ser desleal e lutar por ti...
Mas como suportar uma felicidade
que nasce do sofrimento de alguem?
E eu sei que ela sofreria sem ti...
As vezes acho que se no tivessemos encontrado antes,
Hoje, estariamos juntos...
Mas por algum motivo* nao foi assim..."

Entao como alguem que nao foi convidado
*fico-te amando, aqui... ah minha maneira.
Calada, triste, sozinha...
Como nos versos de alguem que soube dar
poesia aquilo que sinto:
"Escondo-me aqui
A ver-te dancar e a sorrir,
A ouvir-te cantar e ate rir...
Deixa-me ser a sombra da tua sombra

A sombra da tua mao
A sombra do teu cao."
Nao cabe a mim questionar a vida e os seus motivos...
... mas deve ser mais sabia do que eu!
Doi viver assim.

No comments: