Monday, February 11, 2008

~ Que perfeita imperfeicao! ~

Sonhei que te encontrei debaixo da chuva!
Dizem eles que depois da tempestade vem a bonanca.

E tao bonito sonhar.
Mesmo quando se acorda a chorar!

A chuva faz-me sentir como se fosse as lagrimas
daqueles que amamos mas ja partiram.

As estrelas lembram-me estas mesmas partidas.
As vezes, parece que vejo a mesma estrela sempre que olho o ceu;
Poderia ate ser o meu avo... :)

O sol faz-nos sentir tao cheios de vida.
O calor, da-nos aquela chama ca dentro.
Aquela forca...

A neve consegue ser tao deprimente.
Tao fria...
Tao sem vida...

Eh como se fizessemos parte de um Todo (que fazemos),
Em que a Natureza obdece aos mesmos sentimentos!

Um mundo sem apatia, tristeza ou erro...
... Seria um mundo sem sentimentos!
Eh perfeita a imperfeicao de Tudo;

Se bem que eu contribuo para isso!!

2 comments:

*Gerson Brasil Açores* said...

Não ser uma linha recta. De facto, "existe algo no erro que me fascina". Sem o erro, seriamos apáticos, e mais que isso, meros trapos de um tempo qualquer.

Até breve, gostei deste texto, apenas falta referires que mesmo andando por cima da neve, do deprimmente, somos nós que lhe podemos dar vida, e alguma "graça"!

MortEscura said...

lol... :o)

Dar vida ah neve...

Casa nas montanhas... neve... fogueira... ceu replecto de estrelas!

Tens razao, pode-se dar vida ah neve!