Friday, January 11, 2008

~ O MeU arTisTa ~

~ Hoje nao te falei e a minha mente ficou logo tola... [o k me chamas, va-se la saber porque! lol] ~

♥ Deparo-me a pensar na vida ♥

A vida e vagabunda!
- So anda com ela quem quer.
A vida e prostituta!
- Apoderada as escondidas por ricos.
Eu olho a vida como uma tela!
Tem diversas cores, pinta-la com as que quiseres e gostares mais.
Foste tu que me deste a conhecer e sentir o vermelho da chama inves do azul.
E me apresentaste o cinzento com o intuito de me veres livre do antiquado e comodo preto e branco!
Entraste na minha vida derramando baldes de tinta! E com o tempo foste juntando cada qual, elaborando uma grande obra de arte.
Es o meu artista, o meu pintor. Que me retracta tal com sou e retoca as minhas imperfeicoes; que utiliza as cores em meu redor, para me favorecer, a minha imagem.

Foste tu, meu amor... que ao ver-me derramar lagrimas transparentes que nem tu, pelo verde do mar no horizonte acabar, que me disseste que eh la que o azul do ceu comeca!

4 comments:

BeoWulf said...

Nao sei porque mas hoje ao dar uma fujida por aki, veio-me a memoria:

Ama que te ama...
Nao ames quem te sorri...
Quem te sorri te engana...
que te ama... sofre por ti.

MortEscura said...

Ama quem te ama,
Nao quem te sorri...
Porquem quem te sorri, engana,
E quem te ama, sofre por ti.


Eu lembro-me no ensino basico, escreverem-me isto num dos meus cadernos, como se tivesse sido, ontem... :)

Opah, ninguem comenta este texto, na sei porque! Eu acho que eh um dos meus melhores textos. Ja comeco a ficar triste. lol

*Gerson Brasil Açores* said...

Reli este texto diversas vezes, já o quis comentar, não consegui. Então a melhor forma de o fazer será com palavras tuas:

"... Ora, se entras nesta viagem comigo, o unico modo de saires dela sem mim, é morrendo."

Beijinho do tamanho do nosso mundo, obrigado Maria Açorda, eu só comentei quando quis! :) Teimoso, ou como tu disseste uma vez: *Bxim Lindim*

Sê Feliz

MortEscura said...

Eu acho este texto, tao lindo!

"Foste tu, meu amor... que ao ver-me derramar lagrimas transparentes quen nem tu, pelo verde do mar acabar, que me disseste que eh la que o azul do ceu comeca!"

Lindo, LINDO! =)

Amei... um dos melhores textos.