Friday, September 7, 2007

Sim, so se ama uma vez...


Eu amei... amei bastante.
Amei tanto que nem penso nisso, e sempre que penso, tento nao pensar.
Amei aquele corpinho, que nem tamanho de homem tinha (normalmente, os homens tendem a ser relativamente mais altos); amei aqueles olhos, que mais pareciam farois, que luziam sempre que me olhavam, aquele olhar meigo que me fazia sentir quietude; amei, amei aqueles labios doces e fofos, saciaveis ao meu desejo; Amei, as orelhinhas... tao queridas... ai, como me recordo... o nariz, nao tao perfeito.. mas amoroso...
Amei o ser mortal e cabeludo... Amei o menino, o rapaz, o homem... Amei tanto, ao ponto de deixar.

" (...) sometimes, you just have to let it go (...)"

Tudo acontece por uma razao, e embora agora pareca tudo uma grande loucura, o tempo, de certo, trara muitas respostas... Aquelas, que agora parecem nao fazer sentido nenhum.
Eu sei muito bem como vou olhar o meu passado daqui a 30 anos...
E sei muito bem como me vou sentir daqui a 30 anos...
40 anos, 50 anos,...
... mas tambem sei para onde caminho,...

Eu cometi tantos erros! Eu brinquei com vidas de pessoas crescidas.. por inseguranca, por medo,...
... mas cresci. E amei, primordialmente.



(hei-de continuar isto noutro dia)



Nem sempre os finais tristes nos filmes, sao por mal... (ha males que vem por bem)

5 comments:

Veut said...

O que eu acho mais triste é eu não conseguir sentir nem pena de você..

Espero que você seja algo melhor do que um peso para as pessoas..

*Gerson Brasil Açores* said...

Fico muito triste que por medo não tenhas vindo ter com aquilo que só se tem uma vez, o teu amor! :( .. Eu tenho chorado todas as noites desde o dia 29 de Agosto! .. Tu mentiste novamente. Eu fico Só, eternamente aqui! Quis dar-te tudo, eu perdi o sentido quando percebi o que acabaste de fazer! :S .. Muito triste. Tu devias ter dignidade para falares comigo, apenas uma vez mais. Não choras todas as noites quando sentes o que estás a perder? Ai como eu amo tudo o que contigo quis viver e vivi!!! .. ai que dor infindável .. Ai! ... Tem ao menos respeito por aquilo que vivemos! Até um dia, porque um dia vou cruzar-me contigo! .. Diz-me ao menos que raio de impulso foi esse? .. A loucura não está no que fizeste, mas no que não fizeste! Voltaste a cometer o mesmo erro! Pessoas que tantos argumentos tem como tu, normalmente tem dignidade de primeiro limpar a sua cara, pedir desculpa, e então depois com a CONSCIÊNCIA tranquila seguir a sua vida, casar .. ter UM FILHO, etc!! .. Tanto que me mentiste! Jogar como jogam os fracos! Estupido! Até breve, tou farto disto. Quem acredita em sentimentos é estupido por defeito! Fui .. Sê feliz, vou cruzar-me contigo, acredita que vou!!

*Gerson Brasil Açores* said...

"Que a determinacao faca sempre parte das nossas vidas."

*Gerson Brasil Açores* said...

Oh "terceirense"! Deixa que te diga, não deu sequer para leres o texto que foi comentado? lol "Sim só se ama uma vez..." Foi escrito para ti senhor terceirense? .. Tá mas é calado e desaparece que não foste aqui chamado. Eu amei como quis, como quero, como uma criança, e tu? .. Nada tens com isso! .. Enfia-te na tua vida e deixa a vida dos outros. Amo como quero, quando quero, porque afinal? .. O autor daquele texto, ela .. a Vanessa, amou muito, amou-me muito:) .. Quis muito o meu bem, o rapazinho, o puto .. o único que a fez sonhar um dia! .. Lê e aparece na minha frente quando quiseres, porque afinal deves ser perfeitinho. - "Amei o ser mortal e cabeludo... Amei o menino, o rapaz, o homem... Amei tanto, ao ponto de deixar."
O puto está aqui, tens algum problema com isso? .. Desaparece, e fala quando souberes do que estás a falar! .. E já agora, és mesmo "Terceirense"?? .. é que não é para todos!!! ... lool ... *Esta é a minha saudação de hoje, até breve*

*Gerson Brasil Açores* said...

Um certo comentário foi retirado daqui, a questão é: porquê? lool
Não deixo de vir aqui fazer uma visita, apenas por querer saber se tudo te está a correr bem, não te desejo mal. E sim, há males que vem por bem:)

Sê Feliz

*Esta é a minha saudação de hoje*