Saturday, August 29, 2009

Sumida

A pensar...
Em algo que me aconteceu...
Um dia, (uma noite e outro dia)...
Como é de louvar isto que por ti sinto...
Acredita meu amor, pois nao te minto!!
Olho p'ra ti e vejo alguem em quem posso contar..
Que apesar de tudo... me sabe amar;
Pelo que sou...
Mesmo onde estou...
A noite esvai-se, como o vento...
Vejo entao os primeiros raios de luz...
Como tudo se evapora, mas nao este sentimento..
Algo em ti, eternamente me seduz!
As vezes refugio-me nesta solidao..
Que mesmo que nao queira, invade meu coracao.
Es tu, es tu... distante...
So queria poder ser, algo teu! Amante...
Os dedos comecam a ficar pesados...
As palpebras adormentadas...
o sorriso escassado...
De dias mal passados...
De noites mal dormidas...
De um amor ilimitado!
Olho no ecra e vejo isto... nada.
Sinto a tua falta... amedrontada!
Pensar que eventualmente te posso perder...
Nao me faz esquecer...
So me faz querer...
te TER!
Colado no meu corpo, amargo...
Carrego esta dor, este fardo...
De nao te poder tocar...
Te querer tanto te beijar...
Penso entao que quase te conheco...
e entretanto peco...
que me deixes terminar...
Algo q cheguei a comecar!!!
Levar-me-a uma eternidade
desde que seja a teu lado...
Sera tudo mais facil de suportar!
Esta nossa cumplicidade
Fico feliz por um dia te ter amado...
E que assim possa continuar.
Um adeus diria entao...
Para ditar aqui uma despedida...
Mas e melhor nao..
Senao ainda me das como sumida. lol


No comments: