Saturday, March 22, 2008

~ Porque So Tu Sabes ~

Estou a escrever no escuro.
A luz do meu ipod eh suficiente para poder ver onde escrevo.
Estava ah uns segundos, deitada, a pensar em ti,
e em como seria se nos encontrassemos "por acaso"?...
... E porque tem de ser por acaso?

Consigo passar imenso tempo sem pensar nos meus pais, amigos;
e para nao fugir ah verdade como que me habituei a viver "sem" eles,
mas nunca o soube fazer sem ti.

Recordacao, por vezes...
Medo de ti, por outras...
Nao sei do que tenho mais saudade...
Saudade do que contigo vivi...
... ou do que nao vivi!

Houve momentos em que quis desistir...
E se as vezes errei,... (lagrima percorre-me pelo o rosto)
Se calhar, eh melhor ir cada um no seu caminho.

No fim, independentemente, de Tudo e todos,
So TU sabes como te amei.
E como te amo.

No comments: