Tuesday, February 19, 2008

~ Eu AinDa Te AmO ~



Alguem um dia me perguntou...

"Se no topo de uma montanha existe uma flor,
e tu queres aquela flor... e esforcaste para subires ate ao cimo; se la esta outro alguem, porque te apaixonarias pelo o mesmo?"

(na altura pareceu-me um bocado estranho,... lol mas realmente faz todo o sentido...);

So podes amar que tem os mesmo "objectivos" que tu!? E se esse alguem estaria no topo por aquela mesma flor?! :)

Enfim, nao eh por isso que me pus a escrever...

Eu tenho uma mistura de sentimentos dentro de mim, que mais parece um parque de diversoes!

Eu tenho tendencia a querer tanto dos outros! Eh a minha mae, eh o meu pai, eh o meu irmao, eh um amigo, ... etc. E no fim, cada qual vive como quer e bem entende, vao la vivendo a sua vida, e eu chateio-me por nao darem atencao ah minha!!! E eu?!

Mas que raio...!! Que chatice! Eu fico FULA...

So me apetece dar um berro...

So queria que Tudo fosse um bocadinho mais ah minha maneira.

Que nem tudo fosse tao em torno de dinheiro...
E de medos...
E de falta de confianca...!

Este mundo eh tao triste. Mesmo TAO triste...

Sera que o amor vai permanecendo por entre a diversidade de mantos de sentimentos!?

:(

Eh que o pior de viver rodeada de quem vivi, e de ter a familia que tenho; eh que se nem neles posso confiar... em quem devo? Em ti?
Sinceramente...

1 comment:

*Gerson Brasil Açores* said...

Entendo, como já te o disse, que na vida é sempre preciso não dramatizar o que se tem. Por certo que é uma tarefa mais que complicada, faz parte da natureza de quem ama verdadeiramente saber viver com isso, e isso aprende-se sabendo algumas das "regras da sensatez". Saber como caminhar por entre as ruas do passado, para reviver o futuro, é uma impossibilidade. Sendo assim, faz de ti uma "coisa" pragmática de sentimentos. Perder a noção do sentimento, não é andar pela vida fazendo o que querem os outros, mas em confiar naqueles que realmente nos amam, mas amam mesmo, sem grandes condições dramáticas, egoísmos, faltas de honestidade! Faz de ti uma "coisa" convicta, determinada do teu tempo, do nosso tempo!

Sabes em quem confiar, o tempo é a única variável que te mostra isso, eu sei disso, eu sou egoísta para o dizer. Alem do mais, quem ama como tu, sabe muito bem o quanto importante é ter alguém que confia em nós mesmos, e então depois confiarmos nos outros! Eu confio.

Mais poderia ser dito, mas ..

Sê Feliz Maria Açorda*

Obrigado:)