Monday, October 29, 2007

~WoNdErS~


Quao verdadeiro eh o amor, que em nos permanece mesmo que em vao?

5 comments:

*Gerson Brasil Açores* said...

O amor só existe por defeito da imaginação.

Ainda vais ter que me explicar porque tens tanto medo de tudo. O destino vai encarregar-se disso. É pródigo nisso o destino. Cá estaremos para ver.

*Gerson Brasil Açores* said...

Por ser esta a minha única forma de comunicar contigo, aqui vai ..

Se entendes que tenho alguma importância para ti, vem falar comigo frente a frente, olhos nos olhos. Caso contrário, não tens dignididade para o fazer. As pessoas não são obrigadas a "advinhar" os motivos pelos quais tu fazes as coisas que fazes;) Deves explicar muito bem, porque caso contrário, entras em contra ciclo, não respeitas quem pode ser importante, não pedes quando deves pedir, e depois como sempre, tens a arrogância para vir com virtudes, verdades fantásticas! Nada disso, acorda para teres juizo. Eu não sou perfeito, nunca o fui, cometi muitos erros contigo. Alguma vez disse que não? Temos argumentos dos dois lados da balança. Saber para que lado cai a balança não me interessa mais. Daqui a 20 anos quero ter a sensatez suficiente para escrever um romance com aquilo que se passou contigo, e comigo. Podes até rir a ler isso, mas acredita. Eu fico por aqui, se é para vires sempre com as tuas razões invenciveis, não vale a pena comunicares comigo. Prometo tentar não vir mais aqui comentar e trocar acusações. Ficamos por aqui. Não esquecendo que és tu que estás em divida para comigo, foste tu que quebraste a promessa, foste tu que não respondeste ao último sms do telemóvel. Foste tu que fizeste isso vezes sem conta, não eu!! Não me venhas com moralismos, com formas de sentires que és algo mais do que eu. Isso são tretas. Eu sinto que me faltaste ao respeito quando não tiveste a dignidade suficiente para me avisar do que irias fazer. Se queres comunicar comigo agora, responder a acusações, responde a essa acusão? Pode ser? Não te fica mal. E olha, podemos até ganhar uma amizade bonita os dois. Eu não quero pensar que a única pessoa com quem deixei de falar na vida, foi contigo. Nem com o meu pior inimigo se eu deixo de dizer um "olá". A vida é demasiado curta para nos perdermos nisso. Até breve. E no caso de te ser importante, a vida está a correr-me bem, espero que seja o mesmo contigo.

Faz o favor de fazer sorrir o teu olhar.

MortEscura said...

Aqui esta o Gerson que conheco...

*Gerson Brasil Açores* said...

O Gerson sempre foi o mesmo, e aqui está. Tu é que nem por isso. Ainda bem que concordas com tudo o que escrevi, não desmentes uma única frase. Fico contente, afinal não sou louco, chegei a pensar que sim. Ainda bem que concordas que estás em divida para comigo;)

Até breve

*Gerson Brasil Açores* said...

Sou poeta como quiser, quando entender! Tens tu muito com isso, a melhor resposta para a tua estupidez e não te voltar a responder.