Thursday, February 22, 2007

Sem Saudade

Sim, claro que me recordo
Era eu quem ali estava
Como pessoa amiga
A contribuir amigavelmente
Com a minha companhia
Mas eu cansei-me...
Muito!
Sim, eu ESGOTEI...
Daquela pessoa irritante
Sua maneira hostil
Que perseguicao constante!
Haja cinismo...
Egoismo...
Arrogancia!!!
HAJA PUTA DE TOLERANCIA!
Egocentrismo...
Que abatia...
Que consumia...
Ate que...
Eu abandonei
soube abandonar
Aquele circulo ruidoso
Tornado vicioso
E admiro...
Sim, admiro a minha atitude,
Positiva e sadia,
Contra uma pessoa doentia
Acabaram-se as afrontas
As briguinhas tontas.
Os risinhos picantes
Os ditinhos provocantes
Que bom!
Respiro em paz, enfim...
Algum tempo ja passou!
Recordo-me de tudo...
Oh, se me recordo
Sem saudade!!!
E nunca mais me arreliei
Nunca mais me amofinei
Soube abandonar
Procurar a paz
Mas... o melhor?!?!?!?!?!?!?
Daquela pessoa...
Nao guardo rancor!
Apenas um amargo sabor,
Ao recordar.